Garantia Primicia

A Primicia tem como tradição atender da melhor maneira todos os seus clientes.

Por esta razão oferecemos a você cliente, garantia para as malas e demais produtos da Primicia.
E isso inclui os possíveis problemas que venham a ocorrer em nossos produtos; sempre tratados com muita atenção e agilidade na execução do conserto quando apresentarem defeito de fabricação.

Para melhor atender nossos clientes, disponibilizamos diversos "Pontos de Consertos", espalhados por todo território nacional (consulte o link "Assistência Técnica" em nosso site), que estão autorizados pela Primicia a efetuar os devidos reparos no produto(desde que identificado como defeito de fabricação) sem nenhum custo adicional, desde que esteja dentro da garantia, para isto é necessário que apresente uma copia da Nota Fiscal, Certificado de Garantia ou comprovante de compra, onde comprove a data de compra e o produto adquirido.

Defeito de fabricação:
O Ponto de conserto está autorizado a realizar o conserto, desde que caracterizado defeito de fabricação, sem custo adicional. Caso não seja possível a realização do serviço no ponto de conserto, este pode encaminhar o produto para a fabrica, mediante autorização do cliente, estando esse ciente, que o prazo médio para devolução é de 30 dias.

Se NÃO for defeito de fabricação:
O Ponto de conserto recebe o produto, identifica o problema e providencia um orçamento ao cliente. Se o cliente aprová-lo, o serviço é executado e pago pelo próprio cliente. Caso o orçamento não seja aprovado, o produto é devolvido ao cliente.

Para mais informações:
SAC Consumidor: 0800 7706 550
2ª a 6ª feira das 8:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00h.



Nossa garantia:

A Garantia inclui:
Defeitos de costura, desfiados, pontos sem costura ou soltos;

  • Rebites soltos, falta de rebites, tortos ou danificados;
  • Falta de acessórios (Alças, cursores, carrinhos, bases, cadeados, logotipos, etc);
  • Problemas com fechos, fivelas, zíperes e cadeados.

    A Garantia não inclui os seguintes itens:
  • Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos;
  • Danos provocados por quedas, batidas, fogo, ou produtos químicos;
  • Fechos e zíperes violados, forçados ou arrombados;
  • Desgaste por tempo de uso e atrito;
  • Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;
  • Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (Ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos carrinhos amassado, limpeza do material de maneira incorreta, etc.)

    Dicas Importantes:
  • Para maior segurança e durabilidade de sua bagagem, evite o excesso de peso, embale e proteja com cuidado os objetos com cantos vivos, pontiagudos, cortantes e perfurantes antes de colocá-los dentro da mala.
  • Procure distribuir os seus pertences de modo a manter os mais pesados na área inferior, mantendo sua bagagem de maneira estável e equilibrada.
    Não transporte itens de grande volume, rigidez, quantidade e peso, pois podem pôr em risco a resistência e estrutura da mala.
  • Utilize a alça do carrinho apenas para puxar ou empurrar a mala sobre as rodas. Para carregar a mala utilize as alças de mão projetadas especialmente para transportá-la, podendo ser puxadas ou carregadas.
  • Ao transportar sua mala, certifique-se de que as rodas estão livres de elementos que possam impedir o movimento giratório ou simplesmente o percurso.
  • No desembarque de qualquer viagem, o consumidor deve sempre verificar o estado de sua bagagem. Caso seja constatada qualquer irregularidade durante o manuseio por parte da companhia transportadora, a mesma deverá ser comunicada imediatamente para que possa ser responsabilizada.

    Lavagem ou Limpeza:
  • Utilizar pano úmido ou esponja macia, sabão neutro e água. Passe um pano seco por toda a superfície.
  • Não utilize agentes químicos ou solventes. Não emergir em água.
  • Nos puxadores ou ferragens utilizar apenas pano seco.
  • © 2014 Primicia - Todos os Direitos Reservado